domingo, 14 de setembro de 2008

Pedido de Informações Urgente



O gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Faro pede informações a todos os que conheçam o paradeiro da vereadora Beatriz Cabrita, titular dos pelouros da Acção Social,Higiene e Segurança no Trabalho, Saúde, Prevenção da Toxicodependência, Promoção da Igualdade e Defesa do Consumidor, que foi vista pela última vez na Câmara na tomada de posse deste executivo e que segundo informações que obtivemos confunde a Assembleia com o executivo, o PSD com o PS, o ex-Presidente com o actual, não apresentando sinais de maus tratos ou desgaste fruto da sua actividade como vereadora, o favor de nos comunicarem com urgência, senão o PS terá que procurar mais outra mulher que também ninguém conheça e que não chateie para pôr na lista.


O D&B sabe que há gente que esfrega as mãos de contente no Roseiral na esperança de poder vir a escolher uma "cabritinha"! Safados!

2 comentários:

Anónimo disse...

informação de penúltima hora, está a tirar um curso de administradora hospitalar para exercer após as próximas autárquicas.


Ló-Ló canecas

Anónimo disse...

não gosto de blogues que tenham revisão de textos, cheira-me a gente que nasceu ou foi ensinada à maneira da "outra senhora".
Será que autorizam este comentário?


esquerdista