quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Olho de Falcão




Diz quem sabe e quem vê que o sr. vereador"pavão marquês"anda a abrir muito as asas em contactos, almoços e jantares com passáros e passarões,exibindo a sua plumagem a pensar noutros vôos relegando para segundo plano as suas funções no executivo camarário, o que já levou o "bigodes chorão" a levar as mãos à cabeça sem saber o que fazer. O D&B sabe que o dito vereador se esquece que o pavão é ave que pouca voa e mais vale ficar quieto do que querer "migrar" para Lisboa e ir parar ao olho da rua...vá lá, que do Falcão diz-se que é uma espécie mais evoluida!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha, olha o passarão.

E depois ainda dizem que é parvo

Anónimo disse...

Talvez o melhor elemento do executivo...

Anónimo disse...

Concordo plenamente, trabalha a sério

Anónimo disse...

Será que este jovem autarca não poderá vir a concorrer nas próximas eleições como Vice - Presidente! Como presidente não porque o Apolinário vai-se recandidatar. O Apolinário tem que encarar este cenário, pois o jovem autarca (concordando como anónimo das 21:29 e 0:33) dizem ser sério e trabalhador. Pelo menos anda na rua em contacto permanente com os funcionários da autarquia e com a população, o que demonstra preocupação e vontade em resolver as coisas. Basta vê-lo actuar com já assisti uma vez… Foi pegar no telemóvel e voilá! Pelo que dizem dele não vai em lumes brandos. Esperemos que o Apolinário não desperdice este jovem autarca farense, por causa dos freitaristas…

Anónimo disse...

Pelos vistos, a linha do Sengo da Costa vai ter muito trabalho em correr de vez com os Broncossauros no seio do PS de Faro.

Mas estou convencido que aos poucos eles conseguirão impor a sua politica contra os interesses instaurados.

Anónimo disse...

A linha do Sengo da Costa tem os dias contados dentro do Ps, visto que o apoio ao Miguel Freitas leva-o a sonhar com a Assembleia da Republica. Digamos que esta passagem pela Concelhia apenas servirá para saltar para Lisboa. Ainda dizem que o jovem advogado não percebe nada de politica.

Anónimo disse...

Sengo da Costa e Miguel Freitas!?!?O que é isso? Só servem para armadilhar o caminho do presidente da câmara municipal de faro. E o engenheiro da agricultura do emprego... Com pessoas destas no ps o executivo camarário não necessita de inimigos.