sábado, 13 de setembro de 2008

O D&B está de volta...

O D&B está de volta para massacrar os nossos políticos, aprendizes, tachistas e afins com a arma mais terrível de todas: A calúnia? Não, a verdade . Para aqueles que esperavam o D&B nas páginas de" O Algarve" e faziam fila quando o jornal chegava ás bancas para passar o olho pelos meandros da classe política Farense, hoje vão redescobrir uma razão para viver! É que o D&B com nova gerência, mas fiel aos ensinamentos do nosso mentor Manuel Luís vai continuar a distribuir porrada pelo roseiral, laranjal ou outro que tal, sem olhar a cor política nem baixando a crista a ninguém. E com eleições a gente bem sabe que não há casca de banana que os nossos "meninos" não pisem.
Esclarecimento que o D&B confirma:
"Podem-me chamar mentor que até não me importo, embora, parafraseando o ditado popular, todo o pássaro comeu trigo e só o pardal é que pagou (e bem caro, diga-se de pssaagem - não faz mal, continuo gordo e anafado, como antes).Mas já agora podiam acrescentar que o vosso "mentor" nada tem a ver com este blog.Já agora, de minha lavra, sejam bem (re)aparecidos, se for pelos motivos que anunciam, têm toda a minha "poia", pois certa gente bem o continua a merecer." Ass: Manuel Luís

4 comentários:

Anónimo disse...

Podem-me chamar mentor que até não me importo, embora, parafraseando o ditado popular, todo o pássaro comeu trigo e só o pardal é que pagou (e bem caro, diga-se de pssaagem - não faz mal, continuo gordo e anafado, como antes).
Mas já agora podiam acrescentar que o vosso "mentor" nada tem a ver com este blog.
Já agora, de minha lavra, sejam bem (re)aparecidos, se for pelos motivos que anunciam, têm toda a minha "poia", pois certa gente bem o continua a merecer.
Só não identifico o meu mail pessoal por razões óbvias da "liberditadura" em que estamos a viver, mas assino por baixo.

Manuel Luís

Anónimo disse...

Esqueceu-me de acrescentar que não acho bem que tenham colocado a minha foto, ainda por cima retirada do AlgarvePress.com, para ilustrar a vossa apresentação do blog.
Se a tivessem colocado no meu esclarecimento, ainda vá lá.
Sei quem é o autor do blog, até acredito que é meu amigo, por isso não acredito, passo a redundância, que me estejam a querer prejudicar lançando-me anátemas.
Deixem-me com o meu AlgarvePress, feito para todos, portugueses e espanhóis.
Manuel Luís

Anónimo disse...

Força Manel.Contigo eles não fazem farinha.

Anónimo disse...

O Manel que é feito daquele rezingão que dá as bicadas e os põe a tremer?Tenho que almoçar contigo