segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sondagem do D&B atacada por piratas da Internet...esta nem da cabeça do D&B !

Que a malta sabe que Faro não liga com democracia já não é novidade. Agora que não liga com uma Sondagem de Um Blog, porra já é demais!!!

É que o D&B por ridículo que pareça foi piratiado, porque num dia de votação votaram na sondagem do laranjal e do roseiral 70 pessoas e o blog só teve 55 visitantes...e tudo no espaço de 2 horas. E quase tudo em 2 candidatos: Miguel Costa e Vilas Boas, gente que parece que tem muitos amigos. Esta o D&B engole e devolve. Não há mais sondagem para ninguém mas vamos enviar os resultados que havia ontem para os partidos. E vamos publicar os de hoje para o pessoal saber que andam a trabalhar para estes distintos.



PS(D): Ainda custa a perceber a certas avestruzes que cada um só vota uma vez?!
Só PS: Para os apoiantes do Miguel Costa: Pelo menos ponham uma foto do herói na net, assim passa incógnito. Daqui a pouco ganha a C.M. F. e nem se sabe quem é!


9 comentários:

Anónimo disse...

Como diz o vosso rival "Tem Avonde": Tudo isto é triste, tudo isto é Faro!

Anónimo disse...

É incrivel que tenham feito isto, mas ao menos podem deixar os resultados, para memória futura.
O CARECA

Anónimo disse...

Parece que já começou a pré-campanha para as autárquicas.
Qual é que foi o resultado final?
O SOTA

Anónimo disse...

Caro DB, estive à procura dos resultados dessa dita sondagem e não os encontrei, pode me dizer onde os encontrar.

Ass. Rybox

Anónimo disse...

Caro DB, pelos vistos, não sei se foram os piratas ou se é, você pirateou os resultados para obter protagonismo.
O que eu sei é que ando à procura da informação que disse que ia estar disponível, e até esta hora nada, bem pelos vistos, acho que esta questão deixa é a credibilidade do DB em causa.

Ass. Rybox

Anónimo disse...

Dou os parabens ao DB, pois por toda a cidade só se fala na possibilidade de termos alguém credível e impoluto na Câmara, obviamente o DR. Vilas Boas.
Se esta situação foi criada por vocês parabéns porque conseguiram colocar outra vez nas bocas da cidade o DB, se não foram vocês então melhor ainda é sinónimo de que o vosso Blog está na crista da onda.
Deus queira e o PSD também que possamos ter na Câmara o Dr. Vilas Boas.

Anónimo disse...

O refúgio Aboim Ascensão, em Faro, não aceita crianças deficientes, portadoras de HIV ou outras infecções sem tratamento. A lista das exigências está escrita numa carta a que a SIC teve acesso.
Impoluto? Discriminação, isso sim.

Luís vilas-boas, o presidente do refúgio, e da comissão de acompanhamento da lei da adopção, argumenta que estas regras não mudam desde 1986, ano da fundação. Diz que esta é uma "opção institucional". E assume. Vergonha!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 14:29
Está a mandar palpites, a falar do que não entende, como é típico cá na terra.
É que o acolhimento dessas crianças, portadoras de deficiências, impõem tratamento especializado de que o Refúgio não dispõem. E se não dispõem dos meios para trabalhar bem, mais vale que se abstenha.
Se todos seguissem o exemplo, Portugal seria, certamente, um país mais desenvolvido

Fega

Anónimo disse...

Tou a ver então que o mr Fega é que entende do que fala. Aliás, é um mr. que entende de tudo e mais alguma coisa...e para já por aqui me fico

Crianças com HIV terem um tratamento especializado que o Refugio não dispõe????

O Refugio está em Faro (Portugal) ou no Zimbabwé? Ai é que não há caixinhas de comprimidos que fazem neste momento do HIV uma doença crónica.