terça-feira, 7 de outubro de 2008

Os Resultados da Sondagem

O RESULTADO DOS FARENSES

ROSEIRAL

José Apolinário: 55 (46%)
Miguel Freitas: 10 (8%)
Aldemira Pinho: 4 (3%)
Miguel Costa: 16 (13%)
Falcão Marques: 12 (10%)
Augusto Miranda: 23 (19%)

LARANJAL

Mendes Bota: 55 (37%)
José Vitorino: 14 (10%)
David Santos: 28 (19%)
Vilas Boas: 12 (8%)
Justino Ramos: 4 (3%)
Macário Correia: 32 (21%)

O RESULTADO DESEJADO POR ALGUNS

ROSEIRAL

José Apolinário 94 (30%)
Miguel Freitas 12 (3%)
Aldemira Pinho 10 (3%)
Miguel Costa 56 (18%)
Falcão Marques 32 (10%)
Augusto Miranda 103 (33%)

LARANJAL

Mendes Bota: 55 (14%)
José Vitorino: 14 (3%)
David Santos: 53 (13%)
Vilas Boas: 144 (37%)
Justino Ramos: 33 (8%)
Macário Correia: 80 (20%)

É curioso verificar que nesta sondagem apenas Mendes Bota e José Vitorino é que não recolheram votos...Porque será?

O D&B promete que vai investigar. De qualquer forma ainda bem que esta votação era electrónica, caso contrário, a esta hora ainda tinhamos uma fila de "camaradas" e "companheiros" lá fora para exercer o seu "dever cívico".

11 comentários:

Anónimo disse...

Caro D&B investigar para quê? Como diz um artigo de opinião de um conhecido director de um jornal lá para os lados do Barlavento - A resposta política é não!

Anónimo disse...

ACABEI DE DESCOBRIR A EXISTÊNCIA DE UM NOVO BLOG, EM FARO "SONDAGEM FARO", temos agora a oportunidade de votar no que quisermos e quando quisermos:
O ALGARVIO

Anónimo disse...

Caro DB, deve ser de certo que o seu blog, foi bastante publicitado nestes últimos dias, eu por cá só fiquei a saber deste blog, mesmo ontem e vim cá ver e exercer o meu dever cívico, e como bom farense também o divulguei com um celebre FW:, assim não sei até que ponto os resultados não sejam perto do que posa ser a realidade, pois considero que de Olhão e Loulé, nem bons ventos nem bons casamentos, dai até acreditar nos resultados que você diz que são pirateados.
Quanto a Vitorino, será que ele não fez já estragos que chegue, só na minha rua é só buracos por causa dos canteiros de laranjeiras selvagens.

Ass. Rybox

Anónimo disse...

Será porque são os únicos que a Concelhia PSD não quer?

Anónimo disse...

Ora Bolas!
eu a pensar que esta gente não era tão ingénua!!!
então onde é que já se viu uma "sondagem" destas não ser entendida como brincadeira.

Para quem não sabe conheço um "puto" de 16 anos que se diverte em sondagens na net com um programa que arranjou que descarrega votos aleatoriamente nos diverso pontos em votação, à razão de um voto cada 15 ou 20 segundos.

Se até para a Eurovisão e para o melhor jogador de qualquer coisa há falcatruas como é que num blog caseiro (sem desmerecimento para os autores) não há maneira de brincar com isto tudo!

Para começar o próprio acto de promover a votação só pode ser entendido como brinacadeira...

Anónimo disse...

O centrão do PSD é aquele partido politico muito confinado a Faro também denominado por PSD/PS, não é?

Anónimo disse...

Sem dúvida que devemos levar a vida a brincar.

Aliás a vida é uma brincadeira!

E quem leva isso bem a sério são os nossos amigos da CMF e do PSD que andam à anos a brincar com os farenses.

Anónimo disse...

Ó B&D, porque é que como a tua sondagem estava a frente que tu tinhas alterado ai as sondagens dos partidos, e de repente tiras-te a sondagem, estavas com medo de que dissesem que és tu o responsavel pela falcatrua, se queres respeito no meio tens de aceitar todas as possiveis criticas, ou agora não metes mais posts por medo.

Ditos e Bocas disse...

Para o anónimo das 21H39:
Se o D&B tivesse receio que lhe fosse apontado o dedo não ter-se-ia incluído na sondagem.
De facto o D&B foi mais votado como responsável pela falcatrua da sondagem do roseiral e do laranjal, que foi retirada porque mais uma vez tivemos gente a descarregar votos.
Os posts vão voltar e em força.

Anónimo disse...

Pois é mas o que eu vi foi uma votação ai neste blog, que de um momento para o outro deixou de estar visível e que nem resultados nem nada, a tua credibilidade, assim vai pelo cano a baixo, acho que quem tem razão é o Manuel Luis, isto de andarem aqui a roubar as ideias dele e depois sem estofo para as aguentar, é coisa de fracos.

Anónimo disse...

Depois do jornal Barlavento, chegou a vez do Região Sul falar sobre o PSD/Faro.

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=88723

Dois casos

1 – A cerca de um ano das autárquicas, já “cheira” a campanha em certos concelhos algarvios, com a apresentação – ainda irregular – dos diversos candidatos. E há alguns que já deviam estar em jogo, nomeadamente em Faro.

Para além de José Vitorino e da possível recandidatura de José Apolinário – que deixou algumas pistas no ar em recentes entrevistas, ao dizer que o tipo de trabalho que o seu executivo está a fazer na capital algarvia precisa de um segundo mandato –, é muito em surdina que se ouve falar de outros candidatos.

Nos últimos tempos, a possível candidatura de Mendes Bota pareceu deixar de ser hipótese, devido à reacção exagerada da concelhia do PSD no caso da criação do núcleo local de Mulheres Sociais-Democratas, que atingiu o líder distrital, até então sempre apoiado pelos “laranjas” farenses, nas suas críticas.

O PSD-Faro é uma entidade inexplicável: desapareceu do “mapa político” em 2001, com a eleição de José Vitorino (sendo caso para perguntar se antes também existia…) e, desde então, contam-se pelos dedos de uma mão (ou nem isso) as acções políticas enquanto oposição.

Com uma previsível “corrida a três” e apresentando-se em último lugar, o PSD já deveria ter revelado o nome do seu candidato para Faro. Se a concelhia não tem opções para além de figuras menores, corre o risco de ver o cenário de 2001 e 2005 repetido, sendo ultrapassada na escolha de um candidato pela líder do partido…

Edgar Pires
22:44 terça-feira, 07 outubro 2008